A volta dos que não foram

mad
mad

O ano de 2015 promete um revival de franquias cinematográficas que até então haviam “encerrado” suas atividades, esse ano já tivemos um pouco disso com “Debi e Loide 2”. Mas ano que vem vai ter pelo menos 4 filmes cujo seu ultimo longa da franquia, já tem mais de 9 anos de idade. Segue o trailer deles por ordem de expectativa:

4. Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Expectativa: A ideia do parque funcionando a todo vapor é boa e a desculpa para dinossauro hibrido funciona, mas diretor Colin trevorrow até agora não fez nada de relevante e trailer não me empolgou muito. Uma pena já que o filme original é espetacular, mas outras continuações são bem meia boca. Tomara que eu esteja errado e esse filme seja do nível do original.

3. O Exterminador do Futuro: Gênesis

Expectativa:  A volta de Arnold Schwarzenegger… e só. O diretor Alan Taylor (Thor: Mundo Sombrio e Game of Thrones) é bom, mas no cinema ele ainda está em falta. Além da estética muito limpa do trailer, que não me agradou muito. Apesar das ressalvas filmes de viagem no tempo, quando bem escritos, sempre rendem uma boa diversão.

2. Star Wars – O Despertar da Força

Expectativa:  A direção de J.J. Abrams é um bom motivo, afinal ele conseguiu revitalizar a franquia “Star Trek” com louvor. E é disso que “Star Wars” precisa, afinal o ultimo grande filme da saga na minha opinião é ainda “Império Contra Ataca” e os 3 últimos são realmente sofríveis, com pequenos bons momentos. Enfim o primeiro trailer já empolga só por ter uma estética mais realista e menos exageradamente digital. Além do bom elenco jovem, a volta do roteirista e do elenco dos filmes originais.

1. Mad Max: Estrada da Fúria

Expectativa:  A volta do excelente diretor George Miller, dos filmes originais. Sem falar que o trailer é do c… ! Muito f…!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam